segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ser Humano.

Nós.

Interessante como todo dia vemos pessoas diferentes, com gostos diferentes.
Ser humano, uma espécie tão pouco desenvolvida, na minha opinião. Como é que o ser humano consegue maltratar um animal, como é que um ser humano consegue matar outro ser humano, e ficar com a consiência limpa.

Outro dia estava passando na rua, vi duas pessoas brigando em um bar. As pessoas acham isso comum. Talvez o motivo das brigas entre os seres humanos seja o fato de todos serem diferentes. Mas e se todos fossem iguais, será que não iriam ter guerras e discussões como hoje em dia ?

Este é um ponto para refletir.

E as pessoas pobres. São discriminadas, são chamados de pretos, favelados e burros, de forma agressiva pela sociedade em si.

Mas e ai ? Alguém tem poder de ler mentes para saber se eles são burros ? Os pobres não recebem as devidas oportunidades. Se chegar um riquinho da zona sul e um pobre em uma empresa, procurando por um emprego, quem ganha a vaga ?

Por que somos assim ? Fomos projetados para ser assim ? Será que era o destino da Terra ser habitado por seres tão pouco inteligentes ? Será que o fim do mundo está próximo, por devida ignorância ?



Pessoal, vamos parar para pensar. Não custa nada.

E eu vejo vocês na próxima.

                                                                                                                                                            Até.

Teste do blog.

Oi pessoal, este é meu blog aqui no Blogger.
Eu já possuo um blog no Wordpress, em breve colocarei o link aqui.


Este post é só um teste.
Então, acabei.