terça-feira, 3 de agosto de 2010

Férias Over.

Acabou.
É isso pessoal, as férias estão chegando ao seu prazo máximo, quarta-feira.

Apreciamos nossos dias de descanso, é foram nesses dias que vimos pessoas que não viamos a muito tempo, valorizamos nossas ações, aprendemos a dar valor a quem nos ama.

Pelo menos para mim, esses 21 dias foram os dias do meu ano. Aprendi muitas coisas, e vi uma pessoa que não vejo a mais de 6 meses.

Mas principalmente, dormi até tarde e acordei tarde.

É pessoal, este post não pode ter sentido para muita gente, mas eu sei que tem gente, principalmente alguns amigos meus, que mudaram muito nas férias.

Me diverti muito, conversei muito, toquei muito violão e guitarra, mas acabou. Tudo que é bom, infelizmente, acaba rápido.

Agora é só esperar até as férias de fim de ano.


                                                                                                                                                              Até.

Destino.

Destino

Um acidente em uma auto-estrada. Um ônibus cai num valão. Um sobrevivente sai do ônibus, e começa a socorrer as vítimas. Ele tira, sozinho, todos as pessoas do ônibus. Ele, feliz, dá uma entrevista. Cinco minutos depois do acidente, ele morre.

Será que existe mesmo destino ? A vida deste homem era pra ter acabado deste modo ?
Talvez sim, talvez não. Talvez todos nós tenhamos uma missão aqui na Terra, talvez a missão deste homem era salvar estas pessoas.

Eu sempre pensei nisto. Que o homem só ia para seu leito de descanso depois de completar sua missão, que, se sua missão não fosse terminada, ele iria reencarnar e reencarnar, até que ele terminasse a mesma, como num filme de James Bond.

E, quando as pessoas morrem, após completarem suas missões, elas morrem para não ocuparem espaço na Terra ? Para que possam nascer mais e mais pessoas com missões a fazer ?

Talvez Deus tenha nos feito imperfeitos por este modo.

E você, acredita em Destino ?


                                                                                                                                                             Até.