terça-feira, 3 de agosto de 2010

Destino.

Destino

Um acidente em uma auto-estrada. Um ônibus cai num valão. Um sobrevivente sai do ônibus, e começa a socorrer as vítimas. Ele tira, sozinho, todos as pessoas do ônibus. Ele, feliz, dá uma entrevista. Cinco minutos depois do acidente, ele morre.

Será que existe mesmo destino ? A vida deste homem era pra ter acabado deste modo ?
Talvez sim, talvez não. Talvez todos nós tenhamos uma missão aqui na Terra, talvez a missão deste homem era salvar estas pessoas.

Eu sempre pensei nisto. Que o homem só ia para seu leito de descanso depois de completar sua missão, que, se sua missão não fosse terminada, ele iria reencarnar e reencarnar, até que ele terminasse a mesma, como num filme de James Bond.

E, quando as pessoas morrem, após completarem suas missões, elas morrem para não ocuparem espaço na Terra ? Para que possam nascer mais e mais pessoas com missões a fazer ?

Talvez Deus tenha nos feito imperfeitos por este modo.

E você, acredita em Destino ?


                                                                                                                                                             Até.

2 comentários:

Fernanda Abreu disse...

Ai meu Deus, eu achei tão lindo.. *-----*
Ótimo blog, para quem está iniciando.

O Pensador disse...

ai cara, eu não acredito nesse papo de destino não,com todo respeito.é q o seguinte:as pessoas não tem o direito de serem felizes?só estão aqui na Terra como cumpridoras de destino?missões?Acho q o q nós vivemos é conseguencia do que fazemos.Se nossa realidade ou vida está ruim,não devemos nos contentar.Devemos lutar e mudar.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Comentários ofensivos serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de comentar e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Obrigado, e volte sempre.