terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pegar, ficar. Ficar, pegar



Gente, em que sociedade nós vivemos? Será que eu nasci na geração errada?

Falando sério, que pessoa em sã consciência diz: " É lek, to ficando com ela! ".Hoje em dia, com esta sociedade materialista e consumista, as pessoas estão discartando as próprias pessoas.

Pensa comigo: Se uma pessoa está ficando com outra, está tratando esta pessoa de forma descartável, para, um tempo depois, ser jogada fora.

Entenderam o raciocínio?

Na minha opinião, não existe este troço de ficar. Quando a pessoa não quer namorar, só quer ficar, é porque ela não te quer! Para mim, ou namora, ou não começa!


- Ta ficando com ela, né?
- To! Ela é muito gata cara!
- Pretende namorar ela?
- Ta maluco? Não quero namorar, só quero ficar, pegar, ficar, pegar (...)


Resumindo:

A sociedade em que vivemos atualmente é uma hipocrisia, uma falta de caráter das pessoas, que nos faz querer voltar no tempo. Os seres humanos perderam sua dignidade, e se tornaram seres sem ideais, prontos para serem marionetes, para serem controladas peslo sistema.

Então, se você ai, só quer ficar, pegar, e só quer saber de curtir, eu só falo uma coisa. Saia do computador, vá ler um livro, vá fazer alguma coisa de útil, pois, se você continuar com essa mentalidade, você não vai ter uma família, uma casa, um emprego digno. Você vai ser um simples ninguém..

Cresça, seja homem. E vá falar para sua 'ficante' que a ama.

                                                                                                                                             Voltem sempre.