quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Os padrões do séc XXI

Hoje eu estava vendo uma reportagem, e vi uma repórter entrevistando uma menina que tinha anorexia. Era muito magra, parecia que estava 'morta'. A repórter perguntou a ela: " Mas por que você faz isso, se você sabe que pode te prejudicar? ". Ela respondeu: " Eu faço isso, porque eu quero ficar igual as minhas amigas, magras e bonitas... ".


Gente, o que leva uma menina jovem, bonita, e inteligente, a fazer tal coisa.. Vomitar depois da refeição, só para emagrecer, e ficar igual as suas amigas. 


Hoje, em pleno século XXI, as mulheres, principalmente, seguem um padrão de beleza diferente dos séculos passados.. Antigamente, as mulheres gordinhas eram as mais formosas, lindas. Hoje em dia, são consideradas bonitas, as mulheres que são magras.


Vejamos como o mundo mudou bastante..


Antigamente, tudo era valorizado neste país. As riquezas nacionais, nossas florestas, nossas praias, tudo! Hoje, o mundo está bastante capitalista, os Estados só querem saber de lucrar cada vez mais, e não vêem o que acontece dentro do próprio Estado. Pessoas morrendo de doenças desconhecidas, enchentes, esgotos transbordando.. O Estado não investe nisso! Por quê?


Por um simples motivo: Lucro! Se o Estado investir em educação, transporte e moradia digna, serão só despesas e mais despesas para o Governo... É por isso que o Brasil tá uma merda! Nos EUA, é diferente. Todo lucro arrecadado por um município, não é desviado para Washington.. O lucro fica nas mãos dos Governadores, que conhecem bem o município, e sabem no que investir de forma correta.


Por isso que os EUA é um país de primeio mundo! Pois lá, o dinheiro é investido de forma correta!


Então gente, vejamos como o mundo deu voltas... Antigamente era lindo, comparado aos dias de hoje.. O capitalismo só vai fuder com a Terra. Vai chegar a um tal ponto que todos querem ser igual a todos, e vai acabar tendo uma guerra.. Isso é um fato!


Então, para encerrar, como disse o ET Bilu: " Busquem conhecimento! "
http://www.youtube.com/watch?v=zCI4_q-BNvg


                                                                                                            Voltem sempre!

Eu voltei!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?


Estou há muito tempo sem postar, mas agora, eu voltei, e estou cheio de idéias!
Então quero dizer que não parem de acessar o blog.
E vamos fazer uma divulgação em massa!
Pois sabemos que nosso blog tem muitas poucas visitas. 


Então, obrigado aos leitores que acompanham o blog!

                                  Até a próxima!