sábado, 11 de setembro de 2010

Uma data, uma tragédia, a verdade

Bom pessoal, esse é meu último post do dia. Hoje falarei sobre o 11/9, um dia que ficará para a história da humanidade, como o dia que ocorreu um atentado tão comentado, tão surreal, mas que ninguém sabe a verdadeira história.

O que realmente ocorreu no 11/9/01? Será que foi mesmo um atentado terrorista? Será que em todos esses anos, os EUA vem escondendo a verdade?

Hoje estava vendo uma série que passa na Discovery, chamada Conspirações. Hoje, como é 11/9, esta série falou do atentado. Vocês devem estar ai falando: "É claro que foi um atentado terrorista". Mas vocês conhecem os fatos?

E a Torre 7, já ouviram falar dela? A Torre 7 era como se fosse a Area 51 de Nova Iorque. Lá estavam guardados vários arquivos secretos do governo. CIA, FBI, todos essas agências se reuniam nesse prédio. Este prédio desabou sem deixar pistas. Testemunhas ouviam explosões dentro dele. Ele tinha proteção contra incêndios, mas mesmo assim, sua estrutura cedeu, misteriosamente. Como? O aço era extremamente resistente para suportar temperaturas tão mínimas.

Coincidência?


 Analisem os fatos:

Não há provas evidentes de que os alegados terroristas tenham estado em algum dos aviões, e há um número considerável de provas do contrário. 
   • Nenhuma das listas de passageiros publicadas pelas companhias aéreas continham os nomes dos alegados terroristas
   • Nenhum video dos aeroportos mostra algum dos alegados sequestradores a entrar para o avião
   • Vários dos alegados terroristas apareceram vivos depois dos ataques
O sequestro era operacionalmente quase impossível;
O comportamento dos alegados sequestradores não coincide com o de terroristas Islâmicos numa missão suicida por Alá 
   • Vários sequestradores frequentavam bares de strip, onde bebiam álcool e eram rudes
   • Os sequestradores deixaram para trás cópias do Corão.

A maior parte deste tipo de fatos nunca é admitida pelas agências governamentais ou pelos media. No entanto, o diretor do FBI - Robert Mueller admitiu que a sua agência falhou em encontrar "um único papel" que mostrasse uma ligação dos alegados sequestradores aos eventos do 11 Setembro 2001. 
Os sequestradores não tinham computadores, nem portáteis, nem qualquer tipo de dispositivo de armazenamento electrônico. Usavam centenas de telefones públicos e telemóveis diferentes, o que os tornava difíceis de pôr em escuta.
Com tanta falta de provas não admira que não tenha havido uma única condenação no mundo dos alegados perpetradores, com a única exceção de Zaccarias Moussaoui que foi o único condenado por ter admitido o seu envolvimento no planejamento dos atentados

Então, na minha opinião, o 11/9 não foi um atentado. Só foi uma jogada do FBI para acabar com seus arquivos da Torre 7, tendo ela desabado sem explicação.

Bom, essa é minha opinião. Tirem suas conclusões.
                                                                                                                                               
                                                                                                                                                Até a próxima.

Leis, nossas leis

 Muitas vezes, levamos em conta uma sociedade fajuta, hipócrita, sem qualquer ideal.

As leis, tanto criadas para proteger o país, mas também para limitar o ser humano. As pessoas encaram essas leis como uma forma de as igualarem ao resto do país. Encaram como uma forma de não deixarem elas fazerem o que bem entenderem. Mas afinal, o ser humano não é livre?

Essas leis, então, possui lados bons e ruins. Por esses motivos acima, que os seres humanos adotam suas próprias leis. Um conjunto de regras determinadas para eles próprios. Então, as leis foram criadas para serem quebradas? Talvez sim, talvez não...

O ser humano entra em colapso com tanta limitação. Ele fica preso ao sistema, e isso o deixa, meio que, sem seus direitos naturais, que seriam quais? Ser livres.

"Liberté, Egalité, Fraternité", ou seja, "Liberdade, Igualdade, Fraternidade":
  • Liberdade: os homens nascem e permanecem livres e iguais nos direitos. A liberdade é considerada um direito natural;

  • Igualdade: a lei é a mesma para todos, profissões e funções públicas são acessíveis a todos, sem distinção por nascimento. Os cidadãos são iguais perante a lei, o que significa que privilégios são condenados

  • Fraternidade: auxiliar os povos da Europa a se tornarem Estados livres como o francês.
Liberdade e Igualdade, neste contexto, não fazer o menor sentido juntos. A Igualdade diz que os seres humanos não podem ter privilégios, devem ser iguais na sociedade. Mas a Liberdade diz que os homens nascem e permanecem livres, e a liberdade é considerada um direito natural.

Agora entenderam o sentido do post?

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Agora eu me motivei de verdade.. (:

                                                                                                                                                Até a próxima.

Propaganda básica

Pessoal, to passando rapidinho aqui pra divulgar minhas redes sociais.

Somente as que eu uso:

Orkut | Formspring | Twitter | Facebook | Linkedin

Obrigado gente. Voltem sempre. (: