terça-feira, 3 de agosto de 2010

Férias Over.

Acabou.
É isso pessoal, as férias estão chegando ao seu prazo máximo, quarta-feira.

Apreciamos nossos dias de descanso, é foram nesses dias que vimos pessoas que não viamos a muito tempo, valorizamos nossas ações, aprendemos a dar valor a quem nos ama.

Pelo menos para mim, esses 21 dias foram os dias do meu ano. Aprendi muitas coisas, e vi uma pessoa que não vejo a mais de 6 meses.

Mas principalmente, dormi até tarde e acordei tarde.

É pessoal, este post não pode ter sentido para muita gente, mas eu sei que tem gente, principalmente alguns amigos meus, que mudaram muito nas férias.

Me diverti muito, conversei muito, toquei muito violão e guitarra, mas acabou. Tudo que é bom, infelizmente, acaba rápido.

Agora é só esperar até as férias de fim de ano.


                                                                                                                                                              Até.

1 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito legal, pois, para mim, as férias são os dias mais importantes do ano... Com as férias desse ano, eu aprendi muita coisa, e conheçi muita gente nova.. *-*

Adorei, demais !

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Comentários ofensivos serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de comentar e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Obrigado, e volte sempre.