domingo, 26 de setembro de 2010

A pessoa

Boa noite pessoal, eu to aqui para postar umas coisas que escrevi para uma pessoa. Se ela ler, ela vai saber que é ela. Então, é um textinho, e um poema.


A cada dia que se passa, meu amor por você aumenta. O amor, essa palavra tão indescritível, mas que se define tão bem para mim, é um sentimento tão lindo, tão vivo, que até longe de uma pessoa querida, sentimos o amor por ela. Com esse sentimento, é possível sentir nossos corações batendo no mesmo ritmo, sentir nossas respirações, ofegantes, quando nos abraçamos. Distância não é sinônimo de barreira quando duas pessoas se amam.
Amor. Uma canção, um poema, para poder descrever essa afeição. Um simples gesto à uma grande manifestação.
Amor, uma coisa incomparável, um crime inafiançável, dizer que não há beleza, em algo tão sensacional, deveras especial, o amor e sua sutileza.
O amor, o definitivo e incansável "amar", o prestigioso e indomável "ser amado".
Por todas essas definições, amor é o que eu sinto por você.

 

Agora, o poema, que acabei de escrever.
 

Reencontrar.

Frases, pensamentos, aflições
A esperança de te ver de novo
Momentos sendo reelembrados
As palavras, os beijos e os abraços

A vontade de ser eterno
Tudo aquilo que a gente passou
Estar com você, ver seu sorriso
Aprendi a gostar de ser seu amigo

Tudo que espero de mim
É poder fazer tudo para você
Tenho tanto medo de te magoar
E fazer você chorar

Espero fazer você feliz
Por todos os dias que eu te ver
Eu sempre vou te amar
Meu único pedido, é te reencontrar


Bom, espero que tenham achado legal, e espero que ela também tenha gostado. (:


Obs.: Não somos namorados, é tudo amizade.


                                                                                                                        Abraços, e até a próxima. ;*

5 comentários:

Mari do Muro disse...

*O* QUE POEMA LINDOOOO!!!
Gente, subestimei suas capacidades artísticas!
Sério, cara, aposto que a garota pra quem você escreveu esse poema tambem adorou, ou vai adorar, sei lá; não sei se ela leu, não sei quem é...
E COMO SEI QUE VOCÊ NÃO VAI ME FALAR...
Fico só deduzindo.
Muito bom, mesmo!
bjins ;*

Leonardo Meliande disse...

Obrigado!
Agora tirei tempo pra responder todos os comentários, apesar de serem poucos.. (:
E eu sei que você sabe quem é. HAUSHUAHSUH

a pessoa disse...

é leo como eu já te falei
eu queria ser tão boa com essas coisas
pra demonstrar o quanto eu te amo
eu adorei!!!!!!
foi a coisa mais linda que ja fizeram pra mim
hehehhehe
eu copiei isso no meu fichário, pra mesmo quando eu estiver sem net eu poder ler sempre
ficou perfeito amor!!
bjos meu anjo!!!!!!

ismael lopes disse...

ui.eu sou a pessoa!!zoa XD.

cara,que foda hein.
vc tem o dom!continue usando com sabedoria.

Leonardo Meliande disse...

Obrigado a todo que me deram essas palavras de apoio.

Voltem sempre! ;D

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Comentários ofensivos serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de comentar e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Obrigado, e volte sempre.