domingo, 14 de novembro de 2010

Ausência.

Pessoal, desculpa a minha ausência no blog. Eu não tenho encontrado motivação, e idéias para postar durante esse tempo.
Mas, para compensar, eu chamei um amigo meu para participar do blog. O nome dele é Ismael.


Galera, o objetivo dele aqui é, acima de tudo, postar enquanto eu fico um tempo sem postar, então, a gente vai revezar.


Vocês verão os posts dele fazendo, principalmente, críticas sociais e políticas. Ele é bem direto, e sempre quando tem oportunidade de falar mal, ele fala. Bom, resumindo, ele é igual a mim, com as mesmas idéias e pensamentos que eu.


Pessoal, espero que vocês gostem do novo leitor.


                                                                                               Voltem sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Comentários ofensivos serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de comentar e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Obrigado, e volte sempre.