segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Crueldade contra animais

Vai pro inferno quem faz crueldade contra animais!   


Gente, até que ponto vai a crueldade do ser humano.. Maltratar animais indefesos, sem eles terem feito nada!

Pra que isso porra! Eles também são seres vivos, e, por sinal, são mais inteligentes que nós!

O que leva uma pessoa a torturar um pobre animal até a morte, e, ainda por cima, sentir prazer em vê-lo morrer!

Este post, é um post de protesto, um post para que seja feita justiça!

Espero que TODOS os filhas-da-puta, que maltratam animais, vão presos, e sejam torturados, massacrados, da mesma forma que eles torturaram os animais!

Pessoal, eu peço a todos vocês, denunciem todos esses monstros, não tenham medo de denunciar! Os animais agradecem!

  

  

É por isso que eu sempre digo: Quanto mais eu conheço os seres humanos, e do que eles são capazes de fazer, mais eu gosto dos meus cachorros!

                                                                                  
                                                                    Obrigado, voltem sempre.

5 comentários:

O Pensador disse...

ai,é mó sacanagem o q essas pessoas fazem com os bichos!Quem maltrara ou mata um ser esta acabando com uma vida,e é uma vida tao preciosa quanto a nossa;mas infelizmente existem uns babacas que não enxergam esse valor.O mundo esta muito cruel, as pessoas que se auto-denominam seres racionais, mal sabem o sentido pelo qual ela esta viva,não ve valor algum na vida, e a desperdiça.parece que ninguem mais tem sentimentos.Eu estou muito decepcionado em viver na epoca atual.

O Pensador disse...

ai, foi mal os erros de concordancia no meu comentario.

Leonardo Meliande disse...

Você está redondamente certo, meu amigo!

Esses caras não sabem o valor que uma vida possui.. Isso porque eles não valorizam suas PRÓPRIAS vidas..

Leonardo Meliande disse...

Não tem problema pelos erros, eu entendi a mensagem!

O Pensador disse...

ok

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Comentários ofensivos serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de comentar e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Obrigado, e volte sempre.