segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O amor



O amor sem dúvida é um sentimento maravilhoso e inexplicável. Eu poderia estar falando do amor em geral, daquele amor que sentimos por nossos pais, irmãos, amigos, etc. Mas quero falar de um amor em específico: O amor que sentimos por aquela pessoa especial, que roubou nosso coração.

Quando estamos amando uma pessoa, queremos estar perto dela, cuidar dela, protege-la,  abraça-la, sentir seu calor nos aquecendo; as vezes não importa o porque. Só queremos estar lá, juntinhos. É lindo, ver como o amor nos muda por dentro, nos transforma. A pessoa que amamos significa mais do que qualquer coisa que temos.

Vou contar uma historia que aconteceu comigo, e me fez entender o que é realmente o amor:

Certa vez, meu melhor amigo, me falou de um jogo de internet que era muito legal. Então eu passei a jogar com ele. Era o famoso DDTank. Neste jogo, há um chat em que podemos conversar com os amigos e oponentes. Numa sexta-feira de noite, enquanto eu jogava, comecei a conversar com um jogador da minha equipe. Era uma menina, e adorei a maneira simpática com que ela falava comigo. Todos os dias que nos encontravamos no jogo, Luciana e eu jogavamos juntos e ficavamos conversando; até que criamos uma afinidade, um laço. Depois de um tempo, um certo dia, de maneira surpreendente, ela me disse: "Eu te amo". Eu fiquei muito feliz, porque também sentia que havia algo nos unindo.

Nos próximos dias, não conseguiamos nos encontrar no jogo. Eu estudava de tarde, e ela de manhã. Sentíamos muita saudade um do outro, o que me levou a dar meu MSN para ela. Ela me adicionou como amigo, e finalmente podiamos nos falar. Ah, eu falei que ela mora no Maranhão? É! Eu sou carioca, moro no RJ e ela mora no MA; mas apesar da enorme distancia, o que sentimos um pelo outro é incomum. Com todos esses acontecimentos, eu pude enxergar o que realmente é o amor. Não importa a aparência, a distancia, os gostos, enfim....O que importa é o que ela pensa, sente e o que sentimos por ela. Luciana e eu até hoje nos falamos pelo MSN, mas nos mantemos ligados pelo que sentimos. Eu a vejo pela essência dela (apesar de já ter visto fotos dela).

Enfim, o que eu quis dizer é que devemos dar mais valor aos nossos sentimentos. Vejo como está a adolescencia hoje em dia, e fico muito decepcionado. Os jovens adoram "ficar", o que pra mim não passa de beijar alguém para impressionar os amiguinhos. Os jovens não mais amam de verdade, e os que o fazem, são muito raros. Lembro da época em que se namorava no portão de casa. Neste tempo, havia amor de verdade. Hoje os jovens tem liberdade demais. Saem pra festas e com a primeira pessoa que lhe atraem, vão transar.

Aquele amor que nos faz acelerar o coração, tremer as mãos e gaguejar quando estamos perto da pessoa amada, esse sim é o amor verdadeiro!

3 comentários:

Leonardo Meliande disse...

Bom, muito bom cara!
Continue assim, que você vai longe!

Bom post, apesar dos erros de Português, que deram muito trabalho pra editar..
Mas, bom post.. (:

O Pensador disse...

kkkkkkkkkkkkk
valew oh nervosinho zoa XD.
Meu primeiro post, UHULLLLLLLL!

Anônimo disse...

Gostei pelo menos vc assumiu o que realmente sempre por ela ,que vcs possam ser muito feliz...toda sorte pra vcs"[...]"

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Comentários ofensivos serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de comentar e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Obrigado, e volte sempre.