sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Atenção!

Atenção pessoal. Precisamos de colaboradores para nosso blog.


Interessados? Mandem um email para pensamentos-da-net@hotmail.com, com um texto dizendo porque quer ser colaborador, e falando de seus ideais, e etc.


Agradecemos a sua colaboração!


                                                     Voltem sempre!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Os padrões do séc XXI

Hoje eu estava vendo uma reportagem, e vi uma repórter entrevistando uma menina que tinha anorexia. Era muito magra, parecia que estava 'morta'. A repórter perguntou a ela: " Mas por que você faz isso, se você sabe que pode te prejudicar? ". Ela respondeu: " Eu faço isso, porque eu quero ficar igual as minhas amigas, magras e bonitas... ".


Gente, o que leva uma menina jovem, bonita, e inteligente, a fazer tal coisa.. Vomitar depois da refeição, só para emagrecer, e ficar igual as suas amigas. 


Hoje, em pleno século XXI, as mulheres, principalmente, seguem um padrão de beleza diferente dos séculos passados.. Antigamente, as mulheres gordinhas eram as mais formosas, lindas. Hoje em dia, são consideradas bonitas, as mulheres que são magras.


Vejamos como o mundo mudou bastante..


Antigamente, tudo era valorizado neste país. As riquezas nacionais, nossas florestas, nossas praias, tudo! Hoje, o mundo está bastante capitalista, os Estados só querem saber de lucrar cada vez mais, e não vêem o que acontece dentro do próprio Estado. Pessoas morrendo de doenças desconhecidas, enchentes, esgotos transbordando.. O Estado não investe nisso! Por quê?


Por um simples motivo: Lucro! Se o Estado investir em educação, transporte e moradia digna, serão só despesas e mais despesas para o Governo... É por isso que o Brasil tá uma merda! Nos EUA, é diferente. Todo lucro arrecadado por um município, não é desviado para Washington.. O lucro fica nas mãos dos Governadores, que conhecem bem o município, e sabem no que investir de forma correta.


Por isso que os EUA é um país de primeio mundo! Pois lá, o dinheiro é investido de forma correta!


Então gente, vejamos como o mundo deu voltas... Antigamente era lindo, comparado aos dias de hoje.. O capitalismo só vai fuder com a Terra. Vai chegar a um tal ponto que todos querem ser igual a todos, e vai acabar tendo uma guerra.. Isso é um fato!


Então, para encerrar, como disse o ET Bilu: " Busquem conhecimento! "
http://www.youtube.com/watch?v=zCI4_q-BNvg


                                                                                                            Voltem sempre!

Eu voltei!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?


Estou há muito tempo sem postar, mas agora, eu voltei, e estou cheio de idéias!
Então quero dizer que não parem de acessar o blog.
E vamos fazer uma divulgação em massa!
Pois sabemos que nosso blog tem muitas poucas visitas. 


Então, obrigado aos leitores que acompanham o blog!

                                  Até a próxima!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Quem me responde essa?


"O BRASIL QUE PRECISAMOS CONSTRUIR COM OPORTUNIDADES PARA TODOS,DEPENDE DO ÊXITO DOS NOSSOS ESFORÇOS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO."

GONZAGA DA GAMA FILHO

TA VENDO? ESSE CARA TEM RAZÃO, MAS CADE O GOVERNO "MARAVILHOSO" QUE NÓS TEMOS, DANDO EDUCAÇÃO, ESCOLAS DE QUALIDADE, E ATENDIMENTO A PESSOAS CARANTES?

ATÉ HOJE NA HISTORIA DO BRASIL,NÃO HOUVE GOVERNO QUE DE FATO FAZIA O PAÍS FUNCIONAR. APENAS FAZIAM AGRADOS A POPULAÇÃO IGNORANTE, QUE OS APLAUDIA E OS ELEGIA.

O POVO VENDO ESTAS COISA, PORQUE NÃO RECLAMAM?
SÓ VEJO GENTE NO PAGODE E NA CERVEJA, ACHANDO QUE ESTÁ TUDO UM MAR DE ROSAS.

VAMO PENSAR UM POUQUINHO NÉ?? UM EXEMPLO FORAM AS ELEIÇÕES DE 2010, ONDE O RÉCORDE DE PALHAÇADA FOI SUPERADO.AS PESSOA LEVAVAM TUDO NA BRINCADEIRA.

POLÍTICA É COISA SÉRIA. PROCURE SE INFORMAR SOBRE O QUE ACONTECE.
ESTUDE O SEU PAÍS. NÃO DIGA "AH, NÃO É PROBLEMA MEU", PORQUE É PROBLEMA TEU SIM.

FALTAM ESCOLAS DE QUALIDADE. O ENSINO É COMPLETAMENTE PRECÁRIO. AS CRIANÇAS DIZEM NÃO QUERER ESTUDAR, PORQUE DESDE CEDO SÃO DIRECIONADAS A SE CONFORMAR COM A VIDA QUE TEM.
O CONHECIMENTO É O BEM MAIS VALIOSO DO UNIVERSO.


FALTAM HOSPITAIS COM BOM ATENDIMENTO. AS PESSOAS TEM QUE ESPERAR EM FILAS GIGANTESCAS, EM CONDIÇÕES DESUMANAS.NÃO HÁ EQUIPAMENTO ADEQUADO. NÃO HÁ HIGIENE NUM LUGAR QUE ERA PRA SER TRATADA A SAÚDE.

PAGAMOS IMPOSTOS ABSURDOS, MUITOS DELES SÃO DESVIADOS PARA A CONTA DE POLÍTICOS. QUASE NENHUMA PESSOA SABE O QUE SIGNIFICAM OS IMPOSTOS QUE ELA PAGA.

O RESTO EU NEM PRECISO FALAR...

ENTÃO GENTE, TEMOS QUE RECLAMAR OS NOSSOS DIREITOS, COBRAR, SE INFORMAR. NÃO DEIXE QUE SUA VIDA SEJA RUIM POR CAUSA DE PESSOAS CORRUPTAS QUE VOCE MESMO ELEGE. A EDUCAÇÃO É MUITO VALIOSA.

ASSISTAM TROPA DE ELITE 2, SÓ ISSO.

BOA TARDE.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Metallica: Essa banda é foda!



KOÉ GALERA, TO AQUI DE MADRUGADA SÓ PRA POSTAR ESSA JOSSA. KKKKKKK BRINCADERA.

TAVA NO VAGALUME.COM VENDO UMAS LETRAS DE MÚSICA, QUANDO REPAREI NUMA LETRA DA BANDA METALLICA, O SONG "MASTER OF PUPPETS".

É UMA LETRA QUE FALA DE CONTROLE DAS PESSOAS ATRAVÉS DA MÍDIA, COMO SE ELAS FOSSE MARIONETES(PUPPETS). VOU CALAR A BOCA E MANDAR LOGO A LETRA:

Mestre de Marionetes

Metallica

Fim do drama, esfarelando-se
Eu sou sua fonte de auto-destruição
Veias que pulsam com medo
Chupando a mais escura clareza
Comandando a sua construção da morte

Experimente-me e você verá
Mais é tudo que você precisa
Você está dedicado a como
Eu estou matando você

Venha rastejando rápido
Obedeça seu mestre
Sua vida queima rápido
Obedeça seu mestre
Mestre

Mestre de Marionetes Eu controlo suas cordinhas
Retorcendo sua mente e esmagando seus sonhos
Cego por mim, você não vê nada
Apenas chame meu nome, pois eu irei ouvir seu grito
Mestre
Mestre
Apenas chame meu nome, pois eu o ouvirei gritar
Mestre
Mestre

Costure o caminho, nunca traia
Linha da morte se tornando clara
Monopólio da dor, ritual da miséria
Corte seu café da manhã num espelho

Experimente-me e você verá
Mais é tudo que você precisa
Você está dedicado a como
Eu estou matando você

Venha rastejando rápido
Obedeça seu mestre
Sua vida queima rápido
Obedeça seu mestre
Mestre

Mestre de Marionetes Eu controlo suas cordinhas
Retorcendo sua mente e esmagando seus sonhos
Cego por mim, você não vê nada
Apenas chame meu nome, pois eu irei ouvir seu grito
Mestre
Mestre
Apenas chame meu nome, pois eu o ouvirei gritar
Mestre
Mestre

Mestre, Mestre,
Onde está o sonho que tenho procurado?
Mestre, Mestre,
Você prometeu apenas mentiras
Risos Risos,
Tudo que ouço e vejo são sorrisos
Risos, Risos,
Rindo de meus gritos

O inferno vale aquilo tudo,
habitat natural
Apenas uma rima sem razão
Labirinto sem fim
Derivando vários dias
Agora sua vida está fora de estação

Vou ocupar
Vou ajuda-lo morrer
Vou correr 'embora' voce
Agora eu regro voce tambem

Venha rastejando rápido
Obedeça seu mestre
Sua vida queima rapido
Obedeça seu mestre
Mestre

Mestre de Marionetes Eu controlo suas cordinhas
Retorcendo sua mente e esmagando seus sonhos
Cego por mim, você não vê nada
Apenas chame meu nome, pois eu irei ouvir seu grito
Mestre
Mestre
Apenas chame meu nome, pois eu o ouvirei gritar
Mestre
Mestre
ha ha ha
ha ha ha




REPAREM NO REFRÃO:

"Venha rastejando rápido
Obedeça seu mestre
Sua vida queima rapido
Obedeça seu mestre
Mestre

Mestre de Marionetes Eu controlo suas cordinhas
Retorcendo sua mente e esmagando seus sonhos
Cego por mim, você não vê nada
Apenas chame meu nome, pois eu irei ouvir seu grito
Mestre
Mestre
Apenas chame meu nome, pois eu o ouvirei gritar
Mestre
Mestre"

ELE FALA JUSTAMENTE DE COMO AS PESSOAS SÃO CONTROLADAS PELA MÍDIA(TV, INTERNET,ORKUT),PELO CONSUMISMO, ETC. E ESSAS PESSOAS ESTÃO CADA VEZ MAIS COM AS MENTES RETORCIDAS(IGNORANTES,INFLUENCIADAS) E COM OS OLHOS ESMAGADOS(CEGOS,IGNORANTES). EU NÃO PRECISO NEM CITAR EXEMPLOS: OLHE A SUA VOLTA. SE AINDA TIVER DÚVIDAS, LEIA OS POSTS ANTERIORES.

METALLICA É UMA BANDA ANTIGA, E NAQUELA ÉPOCA AS MÚSICAS CRITICAVAM, PASSAVAM ALGUMA MENSAGEM.

EU DUVIDO ALGUÉM, SEJA LÁ QUEM FOR, DE DIZER UMA ÚNICA LETRA DA MODINHA ATUAL QUE POSSUA UMA MENSAGEM.

EU LHES DESAFIO, FÃS DE RESTART/JUSTIN BIEBER.

TA AI, JA DEI MEU RECADO!

VALEW GALERA, ABRAÇO.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

JOVENS DOS ANOS 60 vs JOVENS ATUAIS


Os jovens dos anos 60, os da época dos meus pais; escutavam musicas cultas, músicas com sentido, de bom gosto, eram politizados, lutavam pelos direitos do povo, faziam revoltas a favor de um país melhor.

Porque motivo os jovens atuais são os mais alienados de todos os tempos? Eles ouvem musicas da moda que mal sabem o significado das letras; vivem tentando aumentar a popularidade atraves de Twitter, Orkut; como se uma pessoa valesse pela quantidade de amigos e seguidores elas tem adicionados, pessoas que elas nao tem qualquer relação, são só mais uma para engrossar o número que representa seu status. Não há mais relações verdadeiras: amizade, amor, paixão; estão todos se fechando pro mundo belo la fora, com mar, montanha, céu, praia, amigos, família; ao mesmo tempo que expoem sua intimidade em sites de relacionamento.

Além de tudo, essa massa de jovens está totalmente ignorante, sem conhecimento; eles não se importam com problemas do seu país, que tambem os afeta; eles costumam dizer: "Não é problema meu!"

PORQUE ISSO ACONTECE? PORQUE OS JOVENS ATUAIS ESTÃO TAO INFLUENCIADOS PELAS REDES SOCIAIS? PORQUE PREFEREM SOFRER COM A CORRUPÇÃO NO PAÍS, COM A FOME, COM A PRECARIEDADE DE ESCOLAS E HOSPITAIS, AO INVEZ DE LUTAR PARA MUDAR A REALIDADE? PORQUE TROCAM A BELEZA DA VIDA POR HORAS E HORAS POSTANDO NO TWITTER? PORQUE OS JOVENS ESTÃO TÃO FACEIS DE SEREM CONTROLADOS POR POLITICOS, POR EMPRESAS QUE VENDEM ROUPAS DE GRIFES E LUCRAM COM A MODINHA, ATRAVES DA MÍDIA?

PORQUE ESSA DROGA ACONTECE?

O QUE NÓS PODEMOS FAZER PARA MUDAR ISSO? (me responda)

Obrigado e boa noite.

Blog de cara nova!

E ai pessoal, tudo bem com vocês?

Eu estou aqui só pra dizer que estamos de cara nova, e vocês já devem ter percebido.. Então, espero que tenham gostado. O blog vai ter mais novidades, ou seja, estamos em reforma! Mas não é por causa disso que iremos parar com os posts.

Então, mais uma vez, espero que tenham gostado, e voltem sempre.

Obrigado!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Afinal, você faria isso?

Boa noite galera. eu to postando esse vídeo porque eu achei muito legal a história desse casal. É uma história de amor verdadeiro, de cuidado, carinho e até sacrifício pela pessoa amada. 

Assistam ele todo por favor. Obrigado pela atenção.




Espero que tenham gostado, e respondam: Vocês fariam isso?

Voltem sempre!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Por que gostamos de ter muitos amigos nas Redes Sociais?


Boa noite galera! Eu vi uma parada muito interessante no Yahoo Respostas que é o seguinte: Fizeram a pergunta "Por que gostamos de ter muitos amigos nas Redes Sociais?".

Eu achei interessante porque eu me pergunto isso o tempo todo, e nunca passou pela minha cabeça fazer tal pergunta na net. Fico puto demais quando eu entro no Orkut (o que é bem raro) e vejo meus amigos da escola com mais de 500, 1000 e sei lá mais quantos amigos. E por "coincidência" essas pessoas são logo as mais populares do colégio. Aí eu penso "Porra! A juventude tá uma merda mesmo, ninguém dá valor a amizade mais; saem adicionando qualquer um que vêem pela frente, pessoas que nunca falaram na vida, só pra passar a imagem de conhecido, "querido", popular...Enfim. As pessoas não tem mais um relacionamento verdadeiro!"

CALMA! EU ESTOU DIZENDO QUE A MAIORIA É ASSIM. Se você adiciona pessoas em busca de uma conversa legal, um papo, buscando se aproximar das pessoas, não tem nada demais.

Mas é que a juventude de hoje em dia, o nosso "ser jovem", não é mais namorar a vontade, estar próximo dos amigos, terem a liberdade para sair. NÃO! A nossa juventude atual é ouvir Justin Bieber, Restart, Hori, Fresno... Não que eu tenha algo contra, mas são artistas que compõem letras que não acrescentam nada na nossa vida. Vai escutar Chico Buarque! Gilberto Gil, Caetano Veloso... Tem tanto cantor de verdade, que fazia críticas ao governo, tentavam esclarecer o que os políticos corruptos faziam na ditadura, tentavam fazer com que o povo se erguesse e lutasse.

Continuando. A nossa juventude é postar coisas no Twitter, que é atualmente o passatempo da galera que não tem mais o que fazer. Ficam postando o que estão fazendo, com milhares de seguidores, se achando "o famosão". JÁ DISSE, NÃO TENHO NADA CONTRA. TEM GENTE QUE FAZ TRABALHO SÉRIO NO TWITTER. Mas infelizmente a maioria quer ser popular.

Nossa juventude é ouvir músicas da modinha, com letras que mal sabemos o significado! ESTOU MENTINDO? Tenho certeza que não!

Nossa juventude é sair pegando, beijando, passando a mão em qualquer pessoa queremos, para impressionar os colegas. Não há mais afeto.

Resumindo: Estamos cada vez mais nos afastando das pessoas, vivendo num mundo isolado, onde não há mais amizade verdadeira, só amiguinhos no Orkut; não há mais amor, só pegação; não há mais felicidade, só coisas materiais; não há mais consciência, apenas ignorância e ilusão. Estamos vivendo um tempo muito ruim. AS PESSOAS VALEM PELA QUANTIDADE DE AMIGOS NO ORKUT E SEGUIDORES NO TWITTER. Tudo por causa da merda da popularidade, que nada mais é do que uma máscara para nossos problemas pessoais.

O que eu tenho a dizer?!
TO MUITO PUTO!

Reflitam um pouco, por favor! Faz bem pensar de vez em quando.
Obrigado pela atenção.

Link da pergunta do Yahoo respostas: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AsgqGLDPI61xDNTNfQmpSaPJ6gt.;_ylv=3?qid=20101112105634AAbjtKT

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Homofobia: Ódio, ou medo?

Bom pessoal, hoje eu irei começar meu post falando que eu estou indignado com esse país, em todos os casos e acasos. O Brasil vai pra frente, mas ao mesmo tempo, ele regride.

Então, hoje vou falar sobre Homofobia. Para quem não sabe, Homofobia é o medo/ódio dos héteros com os homossexuais. É, assim pode-se dizer, ou ódio, ou medo. Pois, a definição de "fobia" é medo/pavor de alguma coisa. Mas muita gente relaciona Homofobia como Ódio de Homossexuais.

Medo? Medo de que? Medo de aprofundar no assunto, de conhecer ainda mais o homosexualismo, e se interessar por ele? Esse é o medo? Pois outro motivo, não há... Para que ter ódio também? Tudo bem, o papo sempre é o mesmo: "Deus fez homem e mulher". Para mim, isso está errado. Esses homofóbicos, na verdade, são pessoas que no seu subconsciente não se identificam e tentam espurgar a sua amargura e melancolia mediante o seu preconceito.

Deus fez o ser humano, um ser livre - ou pelo menos era pra ser - com direito de opinião, e de dúvida. Mas pera ai. Se o ser humano são livres para escolherem o que querem, pra que essa discussão toda sobre Deus, etc. 

Envolver o nome de Deus no meio, sinceramente, não vai adiantar nada! O que se deve fazer realmente? Investir mais na sociedade, na educação. As escolas deviam dar mais palestras sobre o assunto, para orientar mais os jovens, e, talvez, acabar com esse ódio, ou com esse medo. 

Pois ser diferente, é normal.

                                                              Obrigado, e voltem sempre.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O amor



O amor sem dúvida é um sentimento maravilhoso e inexplicável. Eu poderia estar falando do amor em geral, daquele amor que sentimos por nossos pais, irmãos, amigos, etc. Mas quero falar de um amor em específico: O amor que sentimos por aquela pessoa especial, que roubou nosso coração.

Quando estamos amando uma pessoa, queremos estar perto dela, cuidar dela, protege-la,  abraça-la, sentir seu calor nos aquecendo; as vezes não importa o porque. Só queremos estar lá, juntinhos. É lindo, ver como o amor nos muda por dentro, nos transforma. A pessoa que amamos significa mais do que qualquer coisa que temos.

Vou contar uma historia que aconteceu comigo, e me fez entender o que é realmente o amor:

Certa vez, meu melhor amigo, me falou de um jogo de internet que era muito legal. Então eu passei a jogar com ele. Era o famoso DDTank. Neste jogo, há um chat em que podemos conversar com os amigos e oponentes. Numa sexta-feira de noite, enquanto eu jogava, comecei a conversar com um jogador da minha equipe. Era uma menina, e adorei a maneira simpática com que ela falava comigo. Todos os dias que nos encontravamos no jogo, Luciana e eu jogavamos juntos e ficavamos conversando; até que criamos uma afinidade, um laço. Depois de um tempo, um certo dia, de maneira surpreendente, ela me disse: "Eu te amo". Eu fiquei muito feliz, porque também sentia que havia algo nos unindo.

Nos próximos dias, não conseguiamos nos encontrar no jogo. Eu estudava de tarde, e ela de manhã. Sentíamos muita saudade um do outro, o que me levou a dar meu MSN para ela. Ela me adicionou como amigo, e finalmente podiamos nos falar. Ah, eu falei que ela mora no Maranhão? É! Eu sou carioca, moro no RJ e ela mora no MA; mas apesar da enorme distancia, o que sentimos um pelo outro é incomum. Com todos esses acontecimentos, eu pude enxergar o que realmente é o amor. Não importa a aparência, a distancia, os gostos, enfim....O que importa é o que ela pensa, sente e o que sentimos por ela. Luciana e eu até hoje nos falamos pelo MSN, mas nos mantemos ligados pelo que sentimos. Eu a vejo pela essência dela (apesar de já ter visto fotos dela).

Enfim, o que eu quis dizer é que devemos dar mais valor aos nossos sentimentos. Vejo como está a adolescencia hoje em dia, e fico muito decepcionado. Os jovens adoram "ficar", o que pra mim não passa de beijar alguém para impressionar os amiguinhos. Os jovens não mais amam de verdade, e os que o fazem, são muito raros. Lembro da época em que se namorava no portão de casa. Neste tempo, havia amor de verdade. Hoje os jovens tem liberdade demais. Saem pra festas e com a primeira pessoa que lhe atraem, vão transar.

Aquele amor que nos faz acelerar o coração, tremer as mãos e gaguejar quando estamos perto da pessoa amada, esse sim é o amor verdadeiro!

Crueldade contra animais

Vai pro inferno quem faz crueldade contra animais!   


Gente, até que ponto vai a crueldade do ser humano.. Maltratar animais indefesos, sem eles terem feito nada!

Pra que isso porra! Eles também são seres vivos, e, por sinal, são mais inteligentes que nós!

O que leva uma pessoa a torturar um pobre animal até a morte, e, ainda por cima, sentir prazer em vê-lo morrer!

Este post, é um post de protesto, um post para que seja feita justiça!

Espero que TODOS os filhas-da-puta, que maltratam animais, vão presos, e sejam torturados, massacrados, da mesma forma que eles torturaram os animais!

Pessoal, eu peço a todos vocês, denunciem todos esses monstros, não tenham medo de denunciar! Os animais agradecem!

  

  

É por isso que eu sempre digo: Quanto mais eu conheço os seres humanos, e do que eles são capazes de fazer, mais eu gosto dos meus cachorros!

                                                                                  
                                                                    Obrigado, voltem sempre.

Novo integrante!

   
Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?


Como o título já diz, eu tenho um novo autor no meu blog! Bom, vai ser assim: Enquanto eu fico um tempo sem postar neste, e posto mais no OnlyforGeeks, o novo integrante vem e posta neste.


O nome dele é Ismael, mas o apelido dele aqui será O Pensador! Seguinte, o cara não veio aqui pra brincar.. Quando ele tiver oportunidade pra esculachar, ele vai fazer. Ele adora fazer críticas políticas, sociais, e principalmente, falar dessa juventude colorida.


Então, ele deve começar a postar a partir de amanhã, e espero que vocês o recebam com carinho, pois ele é muito sensível.. #zoa


                                         Então pessoal, obrigado pela atenção, e voltem sempre.

domingo, 14 de novembro de 2010

Juventude iludida.

    
Meu Deus, a juventude está perdida mesmo.
Jovens que escutam Justin Bieber, Restart, etc. Não só garotinhas, mas garotinhos, que agem como garotinhas.


Vocês sabem o que são Trolls. Trolls, são pessoas, geralmente fãs dessas merdas de músicas, que só sabem xingar, falar mal das outras pessoas, mas com uma condição: tem que ser pela internet. Eles praticamente descontam sua raivinha em outras pessoas, o que os tornam meras crianças.


Mas são isso que elas são: Crianças. Pois, xingar pela internet é fácil, mas quero ver eles se garantirem cara-a-cara. Quero ver se vão xingar como xingaram lá, no seu twitter, no seu facebook.


As redes sociais também estão transformando essa massa. Qualquer um hoje em dia, pode ter uma conta no twitter, até um mendigo. O que torna as pessoas cada vez mais próximas umas das outras, o que é uma merda.


Porra, quero ver se ia ter Restart, Cine, essas merdas, se ainda existisse as grandes bandas brasileiras. Se Massacration continuasse a tocar, vocês acham que ia ter esse pessoal ai?


Bom pessoal, meu post acaba aqui, se você não gostou, foda-se, não fiz pra te agradar..


                                                                                 Obrigado, e voltem sempre.

Ausência.

Pessoal, desculpa a minha ausência no blog. Eu não tenho encontrado motivação, e idéias para postar durante esse tempo.
Mas, para compensar, eu chamei um amigo meu para participar do blog. O nome dele é Ismael.


Galera, o objetivo dele aqui é, acima de tudo, postar enquanto eu fico um tempo sem postar, então, a gente vai revezar.


Vocês verão os posts dele fazendo, principalmente, críticas sociais e políticas. Ele é bem direto, e sempre quando tem oportunidade de falar mal, ele fala. Bom, resumindo, ele é igual a mim, com as mesmas idéias e pensamentos que eu.


Pessoal, espero que vocês gostem do novo leitor.


                                                                                               Voltem sempre.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pegar, ficar. Ficar, pegar



Gente, em que sociedade nós vivemos? Será que eu nasci na geração errada?

Falando sério, que pessoa em sã consciência diz: " É lek, to ficando com ela! ".Hoje em dia, com esta sociedade materialista e consumista, as pessoas estão discartando as próprias pessoas.

Pensa comigo: Se uma pessoa está ficando com outra, está tratando esta pessoa de forma descartável, para, um tempo depois, ser jogada fora.

Entenderam o raciocínio?

Na minha opinião, não existe este troço de ficar. Quando a pessoa não quer namorar, só quer ficar, é porque ela não te quer! Para mim, ou namora, ou não começa!


- Ta ficando com ela, né?
- To! Ela é muito gata cara!
- Pretende namorar ela?
- Ta maluco? Não quero namorar, só quero ficar, pegar, ficar, pegar (...)


Resumindo:

A sociedade em que vivemos atualmente é uma hipocrisia, uma falta de caráter das pessoas, que nos faz querer voltar no tempo. Os seres humanos perderam sua dignidade, e se tornaram seres sem ideais, prontos para serem marionetes, para serem controladas peslo sistema.

Então, se você ai, só quer ficar, pegar, e só quer saber de curtir, eu só falo uma coisa. Saia do computador, vá ler um livro, vá fazer alguma coisa de útil, pois, se você continuar com essa mentalidade, você não vai ter uma família, uma casa, um emprego digno. Você vai ser um simples ninguém..

Cresça, seja homem. E vá falar para sua 'ficante' que a ama.

                                                                                                                                             Voltem sempre.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Propaganda

Bom pessoal, boa noite. Estou aqui, dando uma passada rapidinha, para fazer um propaganda basiquinha. 

Como alguns aqui sabem, eu tenho outro blog, que eu sou Colaborador. Então, eu estou aqui, humildemente, pedindo para que vocês acessem meu outro blog. Tem vários conteúdos interessantes lá. Comentem, e dêem opiniões. E sim, eu sei, precisamos de um banner novo. 


Obrigado pessoal, e me sigam no Twitter!

                                                                                                                                           Voltem sempre.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Falando apenas o desnecessário.

Falando apenas o desnecessário.

Em uma tarde, mais precisamente em um Sábado, João percebeu que o suposto amor de sua vida, estudava na mesma turma que ele. Era Fabiana, loira, de olhos azuis, parecia um anjo. Eles nunca se falaram pessoalmente, mas, por influência de um amigo, João foi conversar com ela. E deu certo!
Na segunda-feira, João marcou um encontro com Fabiana, em uma Pizzaria perto de sua casa. Seria a noite perfeita para ele, se ele não tivesse com diarréia. Ele foi buscar Fabiana em sua casa. Até ai, tudo bem. Mas quando ela atendeu a porta, João teve a primeira crise. Não entendendo o que se passava, Fabiana perguntou o que havia. As únicas palavras de João foram:
            - Me deixa usar seu banheiro? Por favor!
            Fabiana começou a rir da situação, achando que era brincadeira, e falou que não. João tentou explicar, mas a vontade era grande, e ele não conseguia falar. E de repente... Bom, não preciso explicar o que houve, não é? Fabiana ficou olhando ele, e ele olhando para ela. E os dois começaram a rir demasiadamente. Bem, não foi o encontro que ele estava esperando, mas pelo menos, os dois se divertiram.
            No dia seguinte, João encontrou Fabiana na escola, rodeada das suas amigas. Todas rindo muito. João da percebera o que se passava. Ele olhou fixamente para Fabiana, e disse:
            - Eu não acredito que você pode fazer isso comigo... Depois de tudo que passamos.
            Bom, ele falou isso precipitadamente, pois na verdade, eles não passaram nada. João deixou o recinto com uma cara de desprezo, e Fabiana perguntou as amigas:
            - Eu fiz errado em contar pra vocês... Eu vou atrás dele!
            Fabiana saiu correndo atrás de João, enquanto o mesmo falava repetidamente para ela ir embora. E, enquanto ele estava virando para trás, falando para ela se mandar, ele bate a cabeça na parede. Ele cai, com a testa inchada. Fabiana fica desesperada, esperando que o pior tivesse acontecido. João olha para ela, a pega pelo seu pescoço, e da um beijo nela. Com todos do colégio olhando aquela cena.
            Uma semana depois daquela cena, João e Fabiana estavam saindo do colégio juntos. O ônibus estava passando do outro lado da rua, e o sinal estava aberto. João falou:
            - Vamos correr! Ainda da pra pegar o ônibus! A rua não está tão movimentada.. Vai à frente, pede para o motorista esperar, e eu vou depois..
            Fabiana correu, e chegou à porta do ônibus. Ela pediu para o motorista esperar, e o mesmo esperou. Ela gritou:
            - Vem João, o motorista está esperando!
            João correu para pegar o ônibus, mas ele não viu que vinha um carro em disparada. Ele não conseguiu desviar, e foi atropelado. Ele foi lançado uns 5 metros ao ar, enquanto seu sangue caia no asfalto... João morreu na hora, e Fabiana, ficou em estado de choque.
             
            Vendo todas as burradas de João neste conto, você pensou que ia ter um final feliz? Enganou-se. Nem tudo é um mar de rosas nesta vida. Temos que saber lhe dar com as perdas, e com o sofrimento. Espero que este conto tenha dado uma lição de moral a vocês: Nunca atravessem a rua com o sinal aberto.

                                                                                                                         
                                                                                                                 Obrigado, e voltem sempre.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Siga seu coração

Realidade ficcionada.


Não se deixe levar pelo que seus amigos dizem. Imfluências, palavras, ações, não são nada para aquele que sabe o que faz.

Reflexões de um mundo sem ideais, completamente soltos. Vemos nas guerras, disputas por terras. Alguma vez, alguma guerra foi boa para a população.

Já vi muitas pessoas indo para o mau caminho, influenciadas, sendo controladas, sofrendo lavagens cerebrais.

Hoje, no mundo, os seres humanos são mais do que seres, são marionetes, pedaços de madeira puxados por uma cordinha, por uma pessoa maior, com mais influência. Mas não é isso que acontece, os mais fortes sempre são melhores?

Hipocrisia total.

Por que as pessoas estão se deixando levar? O mundo chegou a esse ponto... Por que essas pessoas estão mantendo sua mente vaga?

Sigam seu coração, realizem seus sonhos, sejam que vocês quiserem ser. Não sejam controlados pelo sistema. Fujam do padrão.


                    Até a próxima.

domingo, 26 de setembro de 2010

A pessoa

Boa noite pessoal, eu to aqui para postar umas coisas que escrevi para uma pessoa. Se ela ler, ela vai saber que é ela. Então, é um textinho, e um poema.


A cada dia que se passa, meu amor por você aumenta. O amor, essa palavra tão indescritível, mas que se define tão bem para mim, é um sentimento tão lindo, tão vivo, que até longe de uma pessoa querida, sentimos o amor por ela. Com esse sentimento, é possível sentir nossos corações batendo no mesmo ritmo, sentir nossas respirações, ofegantes, quando nos abraçamos. Distância não é sinônimo de barreira quando duas pessoas se amam.
Amor. Uma canção, um poema, para poder descrever essa afeição. Um simples gesto à uma grande manifestação.
Amor, uma coisa incomparável, um crime inafiançável, dizer que não há beleza, em algo tão sensacional, deveras especial, o amor e sua sutileza.
O amor, o definitivo e incansável "amar", o prestigioso e indomável "ser amado".
Por todas essas definições, amor é o que eu sinto por você.

 

Agora, o poema, que acabei de escrever.
 

Reencontrar.

Frases, pensamentos, aflições
A esperança de te ver de novo
Momentos sendo reelembrados
As palavras, os beijos e os abraços

A vontade de ser eterno
Tudo aquilo que a gente passou
Estar com você, ver seu sorriso
Aprendi a gostar de ser seu amigo

Tudo que espero de mim
É poder fazer tudo para você
Tenho tanto medo de te magoar
E fazer você chorar

Espero fazer você feliz
Por todos os dias que eu te ver
Eu sempre vou te amar
Meu único pedido, é te reencontrar


Bom, espero que tenham achado legal, e espero que ela também tenha gostado. (:


Obs.: Não somos namorados, é tudo amizade.


                                                                                                                        Abraços, e até a próxima. ;*

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Política: Voz do povo, ou sinônimo de corrupção?

Estamos ai, em época de eleição, decidindo quem representará nosso país, estado e município.

" Vote com consciência, decida bem seu representante. Você tem o poder em suas mãos. " . É sempre o mesmo discurso. Palhaçadas sendo ditas para milhões de brasileiros. Horário eleitoral gratuito então, um show de comédia. Nós vemos os mais inusitados e estranhos políticos por ai, querendo aparecer. Tiririca, Mulher Pêra, etc. Ah, me poupe né..

Hoje em dia, ainda vivemos em uma monarquia hereditária. Podemos ver, como exemplo, a família inteira do Picciani se candidatando, do Garotinho, do Ferraz. Os políticos, estão velhos e indispostos, põem seus filhos, sobrinhos, para governar em seus lugares.


E aqueles políticos que saem nas ruas, entregando papéis, abraçando o pessoal, tirando foto, fazendo um sorriso forçado. Isso tudo para que? Ganhar votos, é claro. E esses politicos que batem na porta da sua casa, chamando pelo seu nome, disfarçando.. Sabe como eles sabem seus nomes? Entrevistas... O pessoal vai na sua casa, perguntar sobre aquele político, falando o que você acha dele, etc.

Na minha opinião, política é uma corrupção tremenda. Mas sério, se vocês se interessam por votar, eu não tenho nada contra, mas se fosse eu, votava NULO pelo resto da minha vida.

É isso ai pessoal, precisava falar sobre isso. (:
 
                                                                                                                         Nos vemos em breve, manolo.

domingo, 19 de setembro de 2010

A história de quem já amou

Boa madrugada pessoal, estou aqui para postar um livro que eu estava escrevendo, mas parei na primeira página...

Bem, está na primeira pessoa, mas não é uma auto-biografia, então, os fatos aqui postados não ocorreram comigo.


Então, lá vai.



A história de quem já amou.


Em toda minha vida, sempre fui influenciado por meus amigos e familiares. Eles sempre falavam o que era certo ou errado, o que era bom ou ruim. Agora percebo que isto tudo valeu a pena. Percebo que sempre tive o apoio de quem eu amo, e de quem já amei. O amor sempre nos guia para o melhor caminho.

O ingrediente principal para a vida continuar a passar, é o amor. Sempre se deve estar amando alguém, pois é isso que nos da força para continuar. Hoje tenho 34 anos, sou paraplégico, e não tenho medo, nem da vida, nem da morte.

Eu moro no Rio de Janeiro, capital. Locomovo-me pela cadeira de rodas. Eu adorava jogar futebol com meus amigos, na praça em frente a minha casa. Após um atropelamento de ônibus, eu fiquei assim, sem poder locomover minhas pernas. Eu costumava trabalhar em uma empresa longe da minha casa, como programador, mas, agora que não posso ir até lá, chegando no horário, eu trabalho em casa, no meu computador, programando e programando...

Fui largado pela minha namorada, logo após ficar assim. Um sinal de preconceito, muito comum no Brasil. Ela dizia que se eu não pudesse andar, não poderia fazer nada na vida. Ela não sabe como isso me magoou. Agora não há mais tempo pra dizer pra ela.

Meu pai faleceu quando eu tinha seis anos. Talvez seja por isso que sempre fui isolado na minha infância, sem ter com quem conversar. Tive meu primeiro amigo com onze anos. Eu estava na lanchonete da escola, sozinho, comendo meu almoço, quando ele apareceu, se sentou do meu lado, e nós começamos a conversar. Ele se chama Felipe dos Santos. Hoje ele tem 32 anos, e eu o vejo todo dia, indo para o trabalho, feliz. Possui mulher e filhos, e trabalha como Arquiteto. Desde pequeno, adorava desenhar.

Esta história não se baseia na dor, nem na tristeza. Só quero desabafar, falando das coisas que me aconteceram, e que pode acontecer com todo mundo. Mas, como qualquer muralha, nem por mais forte que seja, todo obstáculo pode ser enfrentado. Independente de raça, sexualidade ou religião, todo ser humano pode ser forte, assim como eu fui, e continuo sendo.


                                                           

                                                                 Espero que tenham gostado, e até a próxima.

sábado, 11 de setembro de 2010

Uma data, uma tragédia, a verdade

Bom pessoal, esse é meu último post do dia. Hoje falarei sobre o 11/9, um dia que ficará para a história da humanidade, como o dia que ocorreu um atentado tão comentado, tão surreal, mas que ninguém sabe a verdadeira história.

O que realmente ocorreu no 11/9/01? Será que foi mesmo um atentado terrorista? Será que em todos esses anos, os EUA vem escondendo a verdade?

Hoje estava vendo uma série que passa na Discovery, chamada Conspirações. Hoje, como é 11/9, esta série falou do atentado. Vocês devem estar ai falando: "É claro que foi um atentado terrorista". Mas vocês conhecem os fatos?

E a Torre 7, já ouviram falar dela? A Torre 7 era como se fosse a Area 51 de Nova Iorque. Lá estavam guardados vários arquivos secretos do governo. CIA, FBI, todos essas agências se reuniam nesse prédio. Este prédio desabou sem deixar pistas. Testemunhas ouviam explosões dentro dele. Ele tinha proteção contra incêndios, mas mesmo assim, sua estrutura cedeu, misteriosamente. Como? O aço era extremamente resistente para suportar temperaturas tão mínimas.

Coincidência?


 Analisem os fatos:

Não há provas evidentes de que os alegados terroristas tenham estado em algum dos aviões, e há um número considerável de provas do contrário. 
   • Nenhuma das listas de passageiros publicadas pelas companhias aéreas continham os nomes dos alegados terroristas
   • Nenhum video dos aeroportos mostra algum dos alegados sequestradores a entrar para o avião
   • Vários dos alegados terroristas apareceram vivos depois dos ataques
O sequestro era operacionalmente quase impossível;
O comportamento dos alegados sequestradores não coincide com o de terroristas Islâmicos numa missão suicida por Alá 
   • Vários sequestradores frequentavam bares de strip, onde bebiam álcool e eram rudes
   • Os sequestradores deixaram para trás cópias do Corão.

A maior parte deste tipo de fatos nunca é admitida pelas agências governamentais ou pelos media. No entanto, o diretor do FBI - Robert Mueller admitiu que a sua agência falhou em encontrar "um único papel" que mostrasse uma ligação dos alegados sequestradores aos eventos do 11 Setembro 2001. 
Os sequestradores não tinham computadores, nem portáteis, nem qualquer tipo de dispositivo de armazenamento electrônico. Usavam centenas de telefones públicos e telemóveis diferentes, o que os tornava difíceis de pôr em escuta.
Com tanta falta de provas não admira que não tenha havido uma única condenação no mundo dos alegados perpetradores, com a única exceção de Zaccarias Moussaoui que foi o único condenado por ter admitido o seu envolvimento no planejamento dos atentados

Então, na minha opinião, o 11/9 não foi um atentado. Só foi uma jogada do FBI para acabar com seus arquivos da Torre 7, tendo ela desabado sem explicação.

Bom, essa é minha opinião. Tirem suas conclusões.
                                                                                                                                               
                                                                                                                                                Até a próxima.

Leis, nossas leis

 Muitas vezes, levamos em conta uma sociedade fajuta, hipócrita, sem qualquer ideal.

As leis, tanto criadas para proteger o país, mas também para limitar o ser humano. As pessoas encaram essas leis como uma forma de as igualarem ao resto do país. Encaram como uma forma de não deixarem elas fazerem o que bem entenderem. Mas afinal, o ser humano não é livre?

Essas leis, então, possui lados bons e ruins. Por esses motivos acima, que os seres humanos adotam suas próprias leis. Um conjunto de regras determinadas para eles próprios. Então, as leis foram criadas para serem quebradas? Talvez sim, talvez não...

O ser humano entra em colapso com tanta limitação. Ele fica preso ao sistema, e isso o deixa, meio que, sem seus direitos naturais, que seriam quais? Ser livres.

"Liberté, Egalité, Fraternité", ou seja, "Liberdade, Igualdade, Fraternidade":
  • Liberdade: os homens nascem e permanecem livres e iguais nos direitos. A liberdade é considerada um direito natural;

  • Igualdade: a lei é a mesma para todos, profissões e funções públicas são acessíveis a todos, sem distinção por nascimento. Os cidadãos são iguais perante a lei, o que significa que privilégios são condenados

  • Fraternidade: auxiliar os povos da Europa a se tornarem Estados livres como o francês.
Liberdade e Igualdade, neste contexto, não fazer o menor sentido juntos. A Igualdade diz que os seres humanos não podem ter privilégios, devem ser iguais na sociedade. Mas a Liberdade diz que os homens nascem e permanecem livres, e a liberdade é considerada um direito natural.

Agora entenderam o sentido do post?

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Agora eu me motivei de verdade.. (:

                                                                                                                                                Até a próxima.

Propaganda básica

Pessoal, to passando rapidinho aqui pra divulgar minhas redes sociais.

Somente as que eu uso:

Orkut | Formspring | Twitter | Facebook | Linkedin

Obrigado gente. Voltem sempre. (:

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Thousand Suns

Para quem gosta de Linkin Park.

Fiquem ligados pessoal, dia 14 de Setembro ( Terça que vem ) sai o novo CD do Linkin Park, A Thousand Suns.

As músicas do CD são essas :

1. The Requiem
2. The Radiance
3. Burning In The Skies
4. Empty Spaces
5. When They Come For Me
6. Robot Boy
7. Jornada Del Muerto
8. Waiting For The End
9. Blackout
10. Wretches And Kings
11. Wisdom, Justice, And Love
12. Iridescent
13. Fallout
14. The Catalyst
15. The Messenger

Já foram divulgadas duas músicas desse CD: The Catalyst, e Wretches And Kings

The Catalyst ( Clipe Oficial ): http://www.youtube.com/watch?v=51iquRYKPbs
Wretches and Kings ( Apenas música ): http://www.youtube.com/watch?v=F4er9gIn9hM

                                                                                                                                   Até a proxima galera. (:

Remorso

.


"Hoje fiz uma coisa hoje, e eu fiquei com muito remorso."

Por que sentimos remorso? Uma emoção tão intensa.
Para quem acha que remorso é um arrependimento, está errado. Remorso é mais uma paranóia, um medo de ser punido, sabendo que fez a coisa errada.

Algumas pessoas tentam cobrir esse remorso fazendo coisas que agradem as pessoas, mas será que isso da certo mesmo?

As pessoas com remorso tentam aparentar arrependimento real, castigando a si mesmo de alguma maneira, por acreditar que um castigo auto-imposto a redimiria de seu erro, permitindo-a conseguir fugir de uma punição que seria ainda mais severa vinda da sociedade.

Você acha que alguns bandidos sentem remorso pelo que fizeram?

Uma dica: Se estiverem com remorso, abram seus corações, sejam sinceros, e contem o que fizeram, garanto que vão se sentir bem melhor. (:


Galera, é só isso. Eu to sem idéia, e bastante desmotivado.

                                                                                                                                                Até a próxima.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ausência.

Pessoal, não estou muito " inspirado " para poder postar freqüentemente, nem estou com minha mente meio, como posso dizer, normal. :D
Mas agora, estou anotando todas minhas idéias para posts, em um caderninho...
Então, vocês verão muitos posts legais em breve..

Por exemplo, um post sobre repressão ao homossexualismo, post sobre política e ética, e um post sobre nossas piscadas...

Em breve, eu volto.

Enquanto isso, aproveitem a foto de um esquilo bombado:

Esteróides.. tsc tsc

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mente Humana

Eu andei pensando em um assunto esses dias, na escola.

Imagina isso: Você está fazendo uma prova de uma determinada matéria, ai você acha a prova fácil, você resolve a prova e acaba mais rápido que todo mundo. Mas quando recebe sua prova, a nota é ruim.

Será que esse ato de achar a prova fácil, não é uma forma de tentar enganar nosso pensamento, nosso subconciente.

Tipo, se você achar a prova fácil, você vai fazer-la mais rápido, isso é óbvio.

É por isso que se chamam "Prova" e "Teste". Teste é pra testar sua capacidade, testar se você aprendeu a matéria, e a prova é a comprovação de que você aprendeu. Então, se você tira nota ruim na prova, não é porque você é burro, é porque você não entendeu a matéria.

É por isso que eu sempre falo. Eu não estou na escola para passar de ano direto, e tirar as melhores notas, eu estou no colégio para entender as matérias que são impostas a mim. Mesmo que eu repita de ano duas, três vezes, portanto que eu consiga absorver o conteúdo, está bom.

Bom, muita gente não deve ter entendido o sentido desse post, mas eu precisava desabafar.

                                                                                                                                      Até a próxima galera.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Inteligência.

Nós, seres humanos, somos dotados de um bem muito valioso, a inteligência.

Alguns negam isso, mas todos nós a possuímos. Todo dia vejo pessoas no colégio, que são, de fato, inteligentes, mas insistem em serem ignorantes.

Por que essa negação ? Gostam de ser diferentes ?

Eu, por exemplo, sempre fui o melhor aluno da turma, desde que eu nasci. Sempre tirei notas ótimas, sempre fiz os trabalhos, e tive o melhor rendimento em 2008. Mas depois que entrei para o Ensino Médio, eu mudei, e eu percebo isso todo dia.

Já não tenho a mesma paciência para estudar em casa, mas tenho paciência para jogar no computador, etc. Eu me pergunto, por quê ?

Eu quero ser um bom aluno, mas eu não consigo. E sei que muita gente passa pelo mesmo problema.

Seria o motivo, as más influências ?

Mas uma coisa eu sei, eu posso melhorar, eu vou fazê-lo.

Eu tenho um amigo que fala que vai virar nerd. Ai outro falou assim: " Nerd não é uma opção. ". Realmente, ser nerd não é uma opção. Mas se tivermos força de vontade para estudar e tirar notas boas, é outra história.

Tchau gente, vou me arrumar pra ir pro colégio.


                                                                                                                                                             Até.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Férias Over.

Acabou.
É isso pessoal, as férias estão chegando ao seu prazo máximo, quarta-feira.

Apreciamos nossos dias de descanso, é foram nesses dias que vimos pessoas que não viamos a muito tempo, valorizamos nossas ações, aprendemos a dar valor a quem nos ama.

Pelo menos para mim, esses 21 dias foram os dias do meu ano. Aprendi muitas coisas, e vi uma pessoa que não vejo a mais de 6 meses.

Mas principalmente, dormi até tarde e acordei tarde.

É pessoal, este post não pode ter sentido para muita gente, mas eu sei que tem gente, principalmente alguns amigos meus, que mudaram muito nas férias.

Me diverti muito, conversei muito, toquei muito violão e guitarra, mas acabou. Tudo que é bom, infelizmente, acaba rápido.

Agora é só esperar até as férias de fim de ano.


                                                                                                                                                              Até.

Destino.

Destino

Um acidente em uma auto-estrada. Um ônibus cai num valão. Um sobrevivente sai do ônibus, e começa a socorrer as vítimas. Ele tira, sozinho, todos as pessoas do ônibus. Ele, feliz, dá uma entrevista. Cinco minutos depois do acidente, ele morre.

Será que existe mesmo destino ? A vida deste homem era pra ter acabado deste modo ?
Talvez sim, talvez não. Talvez todos nós tenhamos uma missão aqui na Terra, talvez a missão deste homem era salvar estas pessoas.

Eu sempre pensei nisto. Que o homem só ia para seu leito de descanso depois de completar sua missão, que, se sua missão não fosse terminada, ele iria reencarnar e reencarnar, até que ele terminasse a mesma, como num filme de James Bond.

E, quando as pessoas morrem, após completarem suas missões, elas morrem para não ocuparem espaço na Terra ? Para que possam nascer mais e mais pessoas com missões a fazer ?

Talvez Deus tenha nos feito imperfeitos por este modo.

E você, acredita em Destino ?


                                                                                                                                                             Até.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ser Humano.

Nós.

Interessante como todo dia vemos pessoas diferentes, com gostos diferentes.
Ser humano, uma espécie tão pouco desenvolvida, na minha opinião. Como é que o ser humano consegue maltratar um animal, como é que um ser humano consegue matar outro ser humano, e ficar com a consiência limpa.

Outro dia estava passando na rua, vi duas pessoas brigando em um bar. As pessoas acham isso comum. Talvez o motivo das brigas entre os seres humanos seja o fato de todos serem diferentes. Mas e se todos fossem iguais, será que não iriam ter guerras e discussões como hoje em dia ?

Este é um ponto para refletir.

E as pessoas pobres. São discriminadas, são chamados de pretos, favelados e burros, de forma agressiva pela sociedade em si.

Mas e ai ? Alguém tem poder de ler mentes para saber se eles são burros ? Os pobres não recebem as devidas oportunidades. Se chegar um riquinho da zona sul e um pobre em uma empresa, procurando por um emprego, quem ganha a vaga ?

Por que somos assim ? Fomos projetados para ser assim ? Será que era o destino da Terra ser habitado por seres tão pouco inteligentes ? Será que o fim do mundo está próximo, por devida ignorância ?



Pessoal, vamos parar para pensar. Não custa nada.

E eu vejo vocês na próxima.

                                                                                                                                                            Até.